>Kin 128 – Estrela Espectral Amarela

Postado em

>

Imagem
Imagem
Kin do dia:
Kin 128 - Estrela Espectral Amarela
Imagem
Plasma Radial do dia
Silio

Dissolvo com o fim de embelezar
Libertando a arte
Selo o armazém da elegância
Com o tom espectral da liberação
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado
‘Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.’

8 – ESTRELA AMARELA – Lamat (Maia). Sul, expande. Governado por Vênus, regido pelo plexo solar, corresponde ao quarto dedo do pé direito. Conscientes de sua meta; a luz do amor, a beleza do plano cósmico. Embeleza a elegância. O cálculo perfeito; a harmonia; o artístico. Aprendizado do amor. Transforma o auto-amor em profundo amor pela humanidade e pelo planeta Terra. Práticos, férteis, prósperos, lutadores. Compreensão intuitiva do padrão da vida superior.

Receba e expresse os poderes da Beleza e da Elegância. Focalize a co-criação e a oferta da harmonia. Deixe ir o autojulgamento e veja sua vida como uma obra de arte. Aquilo que você vê manifesta-se. Reconheça a beleza e a arte.

11 – Espectral – Dissolve. Liberta. Raio de pulsação da estrutura dissonante. Expressar as idéias com demasiadas palavras; ação de liberdade, livrar, redimir, declarar livre de uma obrigação. Poder de operar ou não operar; poder de escolher; eximir, publicar uma coisa que estava ignorada; revelar, descobrir, anunciar. Um descanso no processo da transformação, o interesse pelo supérfluo, o ligeiro e agradável; facilidade de expressão; o esplendor; a diversão, o repouso que reúne forças para prosseguir. Coxas (virilha esquerda). Buluk (Maia). Pulsar da segunda dimensão, dimensão dos sentidos.

Como posso libertar-me e deixar ir?

Tom da Libertação e vibração do Abrir Mão, Deixar Ir e Dissolver. Liberte-se de todas as fronteiras, crenças, estruturas e limitações. Seja verdadeiramente livre. Traga a energia da liberação a todas as áreas de sua vida que precisam ser preenchidas com liberdade. Acredite que tudo é possível, que você existe em um Universo ilimitado. Dissolva todas as formas-pensamento de derrota e hábitos que lhe tirem o poder. Deixe ir ou abra mão de qualquer coisa que o impeça de fazer brilhar sua Luz.

var addthis_config = {“data_track_clickback”:true};

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s