Kin 207 – Mão Cristal Azul

Postado em Atualizado em

Imagem
Imagem
Kin do dia:
Kin 207 - Mão Cristal Azul
Imagem
Plasma Radial do dia
Seli

Dedico-me com o fim de conhecer
Universalizando a cura
Selo o armazém da realização
Com o tom cristal da cooperação
Eu sou guiado pelo poder da autogeração
‘Minhas mãos se associam com a abertura, a fim de receber ferramentas espirituais.’

7 – MÃO AZUL – Manix (Maia). Oeste, transforma. Governado pela Terra, regido pelo chacra do coração, corresponde ao dedo médio do pé direito.Terra, bem-aventurança, nobreza, temor, nervosismo, preocupação, sensibilidade, atenção e tensão constantes. Generoso, altruísta. Ação, realizar, concretizar, tornar-se responsável, atuar. Cura física. Representa a perfeição do eu material como superação do ego; conhece a realização, trabalho, cura física, entendimento, conhecimento do poder de completar. Mundo da razão, mundo mental. Realização. Pode ser artístico e inspirar outras pessoas. Gosta de estar vivo. Faz modificações suaves em sua vida. Franco e individualista.

Receba e expresse os poderes da Realização e da Cura. Invoque conscientemente o que deseja que aconteça. Leve a bom termo as áreas de sua vida que lhe permitam mover-se para o nível seguinte, mais elevado de ser. Entre pelo portal da cura.

12 – Cristal – Dedica a cooperação. Universaliza. Raio de pulsação da estabilidade complexa. Destinar, entregar-se, aplicar-se, ocupar-se de algo. Ação e efeito de cooperar; operar conjuntamente com outras pessoas. Colaborar, fazer universal; generalizar; cosmopolita; ecumênico; mundial, o que vai adquirindo beleza interna de essência e espírito como a luz do Sol ou o resplendor de Vênus; a translucidez e a claridade da água que os homens devem alcançar para que a luz os atravesse e para que se vejam claramente nossas idéias e intenções; que emane de nosso inerior a luz, sem obscurecimentos. Rótulas (joelho esquerdo). Lahak (Maia). Pulsar da terceira dimensão, dimensão da mente.

Como posso dedicar meu ser a tudo o que possui vida?

Tom da Cooperação e vibração da Estabilidade Complexa e Dedicação. A cooperação emerge quando você expande a percepção, abre o coração e está disposto a criar o resultado Maior que beneficia a todos. A cooperação é impossível quando você é rígido ou deseja controlar o resultado. Isso também acontece quando cooperando com o Universo. Coopere com todas as situações da vida, sendo aberto e fluido. Torne-se um Eu mais expandido. Integre as experiências da vida e os novos horizontes com fluidez.

var addthis_config = {“data_track_clickback”:true};

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s