Kin 10, Cão Planetário Branco

Postado em Atualizado em


Assinatura Galáctica (Kin)

 Tom Planetário
 Selo Cão Branco
 Tom Planetário
 Selo Espelho Branco
  

Kin 10, Cão Planetário Branco

Eu aperfeiçôo com o fim de amar
Produzindo a lealdade
Selo o processo do coração
Com o tom planetário da manifestação
Eu sou guiado pelo poder do infinito
“O guardião do meu coração me pede para brincar com ordem e perfeição.”
 

Oráculo da Quinta Força

O Oráculo consiste de 5 selos, cada um com uma função específica:
 
Guia
 Tom Planetário
 Selo Espelho Branco
 
Antípoda
 Tom Planetário
 Selo Sol Amarelo
Destino
 Tom Planetário
 Selo Cão Branco
Análogo
 Tom Planetário
 Selo Lua Vermelha
 
Oculto
 Tom Auto-Existente
 Selo Macaco Azul
 
  
ao centro temos o Kin Destino, a própria energia, a energia principal: Kin 10, Cão Planetário Branco;
à direita o Poder Análogo, é o poder de mentes gémeas do par planetário solar galáctico, eles vão juntos e dão reforço, tem afinidades entre si, se apoiam: Kin 49, Lua Planetária Vermelha;
em cima o Poder de Guia, é a parte desconhecida do ser, a força natural que nos protege, à qual podemos recorrer em busca de força e de poder. É a força natural com a qual podemos fundir-nos. Em qualquer situação, é possível penetrar e fundir-se nessa energia. O Poder de Guia é que vai orientá-lo sobre como fazer as coisas, é a lâmpada que ilumina o caminho: Kin 218, Espelho Planetário Branco;
à esquerda o Poder Antípoda, é o selo que destaca o desafio, fortalecendo a reconstrução da memória, opõe e desafia para fortalecer a memória da génese: Kin 140, Sol Planetário Amarelo; e
em baixo o Poder Oculto. representa factores inesperados e escondidos: Kin 251, Macaco Auto-Existente Azul.
 

Família Terrestre

 Selo Sol    Selo Serpente    Selo Cão    Selo Águia
 
Pertence a Família Polar formada por:
Sol AmareloSerpente VermelhaCão Branco e Águia Azul.
 

Onda Encantada 1 do Dragão Vermelho

Portal
Magnético

 Tom Magnético
 Selo Dragão Vermelho
Kin 1
       
Câmara
Lunar

 Tom Lunar
 Selo Vento Branco
Kin 2
   
Portal
Cósmico

 Tom Cósmico
 Selo Caminhante do Céu Vermelho
Kin 13
Câmara
Cristal

 Tom Cristal
 Selo Humano Amarelo
Kin 12
Câmara
Eléctrica

 Tom Eléctrico
 Selo Noite Azul
Kin 3
     
Câmara
Espectral

 Tom Espectral
 Selo Macaco Azul
Kin 11
Câmara
Auto Existente

 Tom Auto-Existente
 Selo Semente Amarela
Kin 4
     
Câmara
Planetária

 Tom Planetário
 Selo Cão Branco
Kin 10
Torre
Harmónica
 Tom Harmónico
 Selo Serpente Vermelha
Kin 5
Câmara
Rítmica

 Tom Rítmico
 Selo Enlaçador de Mundos Branco
Kin 6
Câmara
Ressonante

 Tom Ressonante
 Selo Mão Azul
Kin 7
Câmara
Galáctica

 Tom Galáctico
 Selo Estrela Amarela
Kin 8
Torre
Solar

 Tom Solar
 Selo Lua Vermelha
Kin 9
  
Qual é o meu propósito?
Kin 1, Dragão Magnético Vermelho
Atrair o Nascimento
Qual é o meu desafio?
Kin 2, Vento Lunar Branco
Estabilizar o Espírito
Qual é o meu serviço?
Kin 3, Noite Eléctrica Azul
Vincular a Abundância
Qual é a forma de acção?
Kin 4, Semente Auto-Existente Amarela
Medir o Florescimento
Como me potencializar?
Kin 5, Serpente Harmónica Vermelha
Comandar a Força Vital
Como organizar a igualdade?
Kin 6, Enlaçador de Mundos Rítmico Branco
Equilibrar a Morte
Como posso sintonizar o meu serviço?
Kin 7, Mão Ressonante Azul
Inspirar a Realização
Eu vivo aquilo em que acredito?
Kin 8, Estrela Galáctica Amarela
Modelar a Elegância
Como atingir o meu propósito?
Kin 9, Lua Solar Vermelha
Realizar a Água Universal
Como aperfeiçoar o que faço?
Kin 10, Cão Planetário Branco
Produzir o Coração
Como libertar e deixar ir?
Kin 11, Macaco Espectral Azul
Libertar a Magia
Como dedicar-me ao universo?
Kin 12, Humano Cristal Amarelo
Universalizar o Livre-arbítrio
Como aumentar a minha alegria e meu amor?
Kin 13, Caminhante do Céu Cósmico Vermelho
Transcender o Espaço

var addthis_config = {“data_track_clickback”:true};

Deixe um comentário

