Kin 83, Noite Harmónica Azul

Postado em Atualizado em

Sincronário das 13 Luas

 Plasma Kali
  
Kali 18 Lua Harmónica do Pavão
Ano Mago Rítmico Branco

 

Aspectos quadri-dimensionais (4D) do tempo

Assinatura Galáctica (Kin)

 Tom Harmónico
 Selo Noite Azul
 Tom Harmónico
 Selo Macaco Azul
  

Kin 83, Noite Harmónica Azul

Eu potencializo com o fim de sonhar
Comandando a intuição
Selo a entrada da abundância
Com o tom harmónico da radiação
Eu sou guiado pelo poder da magia
“Vigio meus pensamentos e realizo a magia de meus sonhos.”
 

Oráculo da Quinta Força

O Oráculo consiste de 5 selos, cada um com uma função específica:
 
Guia
 Tom Harmónico
 Selo Macaco Azul
 
Antípoda
 Tom Harmónico
 Selo Caminhante do Céu Vermelho
Destino
 Tom Harmónico
 Selo Noite Azul
Análogo
 Tom Harmónico
 Selo Guerreiro Amarelo
 
Oculto
 Tom Solar
 Selo Espelho Branco
 
  
ao centro temos o Kin Destino, a própria energia, a energia principal: Kin 83, Noite Harmónica Azul;
à direita o Poder Análogo, é o poder de mentes gémeas do par planetário solar galáctico, eles vão juntos e dão reforço, tem afinidades entre si, se apoiam: Kin 96, Guerreiro Harmónico Amarelo;
em cima o Poder de Guia, é a parte desconhecida do ser, a força natural que nos protege, à qual podemos recorrer em busca de força e de poder. É a força natural com a qual podemos fundir-nos. Em qualquer situação, é possível penetrar e fundir-se nessa energia. O Poder de Guia é que vai orientá-lo sobre como fazer as coisas, é a lâmpada que ilumina o caminho: Kin 31, Macaco Harmónico Azul;
à esquerda o Poder Antípoda, é o selo que destaca o desafio, fortalecendo a reconstrução da memória, opõe e desafia para fortalecer a memória da génese: Kin 213, Caminhante do Céu Harmónico Vermelho; e
em baixo o Poder Oculto. representa factores inesperados e escondidos: Kin 178, Espelho Solar Branco.
 

Família Terrestre

 Selo Noite    Selo Estrela    Selo Caminhante do Céu    Selo Espelho
 
Pertence a Família Sinal formada por:
Noite AzulEstrela AmarelaCaminhante do Céu Vermelho e Espelho Branco.
 

Onda Encantada 7 da Tormenta Azul

Portal
Magnético

 Tom Magnético
 Selo Tormenta Azul
Kin 79
       
Câmara
Lunar

 Tom Lunar
 Selo Sol Amarelo
Kin 80
   
Portal
Cósmico

 Tom Cósmico
 Selo Macaco Azul
Kin 91
Câmara
Cristal

 Tom Cristal
 Selo Cão Branco
Kin 90
Câmara
Eléctrica

 Tom Eléctrico
 Selo Dragão Vermelho
Kin 81
     
Câmara
Espectral

 Tom Espectral
 Selo Lua Vermelha
Kin 89
Câmara
Auto Existente

 Tom Auto-Existente
 Selo Vento Branco
Kin 82
     
Câmara
Planetária

 Tom Planetário
 Selo Estrela Amarela
Kin 88
Torre
Harmónica
 Tom Harmónico
 Selo Noite Azul
Kin 83
Câmara
Rítmica

 Tom Rítmico
 Selo Semente Amarela
Kin 84
Câmara
Ressonante

 Tom Ressonante
 Selo Serpente Vermelha
Kin 85
Câmara
Galáctica

 Tom Galáctico
 Selo Enlaçador de Mundos Branco
Kin 86
Torre
Solar

 Tom Solar
 Selo Mão Azul
Kin 87
  
Qual é o meu propósito?
Kin 79, Tormenta Magnética Azul
Atrair a Autogeração
Qual é o meu desafio?
Kin 80, Sol Lunar Amarelo
Estabilizar o Fogo Universal
Qual é o meu serviço?
Kin 81, Dragão Eléctrico Vermelho
Vincular o Nascimento
Qual é a forma de acção?
Kin 82, Vento Auto-Existente Branco
Medir o Espírito
Como me potencializar?
Kin 83, Noite Harmónica Azul
Comandar a Abundância
Como organizar a igualdade?
Kin 84, Semente Rítmica Amarela
Equilibrar o Florescimento
Como posso sintonizar o meu serviço?
Kin 85, Serpente Ressonante Vermelha
Inspirar a Força Vital
Eu vivo aquilo em que acredito?
Kin 86, Enlaçador de Mundos Galáctico Branco
Modelar a Morte
Como atingir o meu propósito?
Kin 87, Mão Solar Azul
Realizar a Realização
Como aperfeiçoar o que faço?
Kin 88, Estrela Planetária Amarela
Produzir a Elegância
Como libertar e deixar ir?
Kin 89, Lua Espectral Vermelha
Libertar a Água Universal
Como dedicar-me ao universo?
Kin 90, Cão Cristal Branco
Universalizar o Coração
Como aumentar a minha alegria e meu amor?
Kin 91, Macaco Cósmico Azul
Transcender a Magia

var addthis_config = {“data_track_clickback”:true};

Deixe um comentário

